SINDICATO DOS CONTABILISTAS DA REGIÃO

DO VALE DO ARARANGUÁ - SC

AVISO DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

O Sindicato dos Contabilistas da Região do Vale do Araranguá, comunica aos Profissionais Liberais, Empregados, Autônomos, Auditores, Peritos Contábeis, Assessores e Planejadores Contábeis e Fiscais, dos municípios do Vale do Araranguá região da AMESC, no Estado de Santa Catarina que deverão recolher a Contribuição Sindical ano exercício 2017, em nome desta entidade, até o dia 28/02/2017, no valor de R$ 236,40 (duzentos e trinta e seis reais e quarenta centavos) conforme decisão em Assembléia Geral realizada no dia 14 de Dezembro de 2016. Aos profissionais já cadastrados a guia de recolhimento personalizada será enviada pelo correio ou outro meio a ser eleito pela entidade sindical. Os não cadastrados poderão retirar a guia de recolhimento em nossa sede à Av. Getulio Vargas, 415 – Centro – Araranguá no SINDICONT, ou solicitar pelo telefone (48)-3524-4228, ou, ainda, imprimir a referida guia na página da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (www.fecontesc.org.br).

Ararangua, 01  de Fevereiro de 2017

Gabriele Gil Gomes

Presidente

Copyright © SINDICONT Vale do Araranguá - Santa Catarina - Todos os direitos reservados Telefone: 48 3524 4228