16/01/2017
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL DE ELEIÇÃO

SINDICATO DOS CONTABILISTAS DO VALE DE ARARANGUÁ-SC

ASSEMBLÉIA GERAL DE ELEIÇÃO

O Sindicato dos Contabilistas do Vale de Araranguá com base territorial nos Municípios de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Ermo, Jacinto Machado, Maracajá, Meleiro, Morro Grande, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Sombrio, Timbé do Sul e Turvo,   nos termos do seu Estatuto Social, CONVOCA, a CATEGORIA, dos CONTABILISTAS, SINDICALIZADOS através de seu presidente Gabriele Gil Gomes a participarem da Assembleia Geral de Eleição, a ser realizada no dia 20 de Fevereiro de 2017, no período das 8hs as 12hs e das 13h30min as 17hs através de Urna Fixa na sede do Sindicato, sito na Av. Getúlio Vargas, nº415, Centro Araranguá SC –Centro empresarial ACIVA, para eleger a Diretoria e o Conselho Fiscal do Sindicato biênio 2017/2018 e Assinatura do Termo de Posse da Diretoria e do Conselho Fiscal. 1) o prazo para registro de CHAPA será até 15/02/2017 as 17hs horas.  2) Local de inscrição, horário e orientação as CHAPAS sobre todo o processo eleitoral, na sede do Sindicato, sito na Av. Getúlio Vargas, nº415, centro Araranguá SC, no horário das 8:00 horas até as 17hs, através de requerimento por escrito e a resposta será fornecida em 24 horas do solicitado. 3) Prazo para impugnação de Candidaturas até o dia 17/02/2017 as 14:00horas.

Araranguá/SC, 16 de Janeiro 2017

Gabriele Gil Gomes

Presidente

Nenhuma informação ? repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR