[...]

Investimento: R$ 520.00 - Demais não associados

Investimento: R$ 130.00 - Estudante sem CRC

Instrutor (a):

Bruno Fialek, Contador, formado pela Universidade SOCIESC. Coordenador tributário e contábil, consultor de empresas na área de tributos e contabilidade; Consultor de escritórios de contabilidade nas áreas de sistemas, processos e tributos; Professor no Instituto Pró-Rim nas matérias de contabilidade e custos entre 2015 – 2016; Pós-Graduando pela Faculdade FAEL em gestão de finanças empresariais; Instrutor Sindicont Joinville, SESCAP PR; Projeto de Educação Continuada do CRC SC, FECONTESC; Sócio diretor da empresa VERTRA Contabilidade e VERTRA Cursos e Treinamentos.

Objetivos do treinamento:

Prover aos participantes conhecimentos para elaboração do planejamento tributário com ênfase na comparação entre lucro real e lucro presumido. Mediante estudos de casos práticos, vamos comparar empresas do ramo comercial, industrial e prestação de serviços, com vistas a observar qual a melhor opção de tributação.

Público alvo:

Contabilistas, advogados, empresários, e demais interessados em aprofundar os conhecimentos.

Programa completo:

ü  Sistema Tributário Nacional;

ü  Legislação Tributária;

ü  Evasão X Elisão fiscal;

ü  Fato Gerador;

ü  Regimes de Tributação;

ü  Bases de Tributação;

ü  Tributos sobre Circulação e Serviços;

ü  Tributos sobre o lucro;

ü  Custos dos funcionários;

ü  Impactos da convergência às normas internacionais de contabilidade;

ü  Implicações na escolha de tributação;

ü  Carga Tributária;

ü  Estudos de caso;

Carga horária: 8HS

Material: Será fornecido apostila digital e certificado.

Para fazer esse curso clique aqui
Nenhuma informação ? repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR